Como é bem sabido, o David não é lá uma pessoa muito festiva, simpática, muito menos carnavalesca. Pois é, era exatamente assim (restritivamente) que eu sempre o vi. Mas nesse carnaval de 2011 ele superou minhas expectativas.

Para nós estava quase certo passarmos este carnaval em casa, já que não sabíamos como ficaria a situação do David no trabalho. Para nossa alegria, na sexta-feira véspera de carnaval, ele ficou sabendo que teria folga no domingo e na segunda. Imediatamente combinamos de viajar pra Paracuru. Fui no sábado de manhã, comprei passagem para o 1º horário do domingo, 6:30 da manhã. Arrumamos as malas às pressas pra viajar no dia seguinte. No domingo bem cedo já começaram os estresses, né?? Ele chegou em cima da hora na minha casa, tivemos que correr pra não perder o bus, pegamos o Siqueira lotadinho pra descer algumas paradas depois. Tudo bem, depois de empurrar todo mundo, conseguimos descer e pegar o ônibus a tempo.
Uma vez em Paracuru, tínhamos que aproveitar o tempo ao máximo. Assim que chegamos corremos para a praia, pra aquecer. Voltamos pra casa e no final da tarde fomos sair no bloco “É boneco”, um bloco de marchinhas que sai todos os anos por lá. Nesse momento foi que meu amor se revelou. No bloco tínhamos cerveja inclusa, então aproveitamos pra ficar alegrinhos pra aturar as marchinhas... rsrs... quem no começo não estava gostando depois começou a dançar, fez a dança da galinha choca, imitou boneco de Olinda e ainda conquistou alguns carinhas por lá!! Pois é, até o final da noite nos divertimos muuuuito nessa brincadeira e o mais hilário é que nem precisamos de turma pra isso, éramos só nós dois, mas bastou.

Foi muito maravilhoso, mais uma vez me surpreender com vc, meu amor. Amei nossa folia juntinhos, fomos muito companheiros nos divertindo juntos e sem brigas! Queria apenas deixar registrado mais um momento maravilhoso com vc para que possamos sempre lembrar e rir mais uma vez!
TE AMOOOOO!!!