Da12Ka


Domingo... Oooohhh, domingo...

O título desse post nos remete exatamente ao último domingo 21/11... e o título não é assim sofrível à toa!!
Tudo começou quando eu cheia de boa vontade e amor no coração fui ficar com meu amorzinho na casa dele. Pra começar, tinha me comprometido a fazer as unhas dele. Isso não seria nada de mais se ele não fosse essa pessoa chata pra caramba... Putz, como ele é chato!! Imagine vc tratando as unhas da pessoa com o maior cuidado e ela de olho em TUDO que vc tá fazendo, botando aquele olhão de peixe em cima de vc... já comecei a me estressar com ele daí. Não bastasse toda essa vigilância, ele sente cócegas nos pés e qualquer coisinha nele dói... Amor, vc definitivamente é a pior pessoa para se fazer as unhas desse mundo!!!!
Passado este momento, um pouco mais tarde, veio o pior de tudo: o meu querido conseguiu a proeza de sentar com cadeira e tudo em cima do meu dedo do pé... TEM NOÇÃO DO QUE É ISSO??? Alguém já sentiu uma cadeira pressionar o seu dedinho do pé com um hipopótamo sentado em cima dela?? Aaaaaaahhhhhhhhh!!!! Não gosto nem de me lembrar...Chorei inconsolavelmente por cerca de meia hora, sem conseguir falar e sem coragem de olhar o estrago que ele tinha feito. E o pior, só depois de muito tempo quando a vítima aqui conseguiu proferir algumas palavras e pedir uma bacia de água gelada pra colocar o pé, foi que ele fez alguma coisa... rsrs...depois disso tudo ainda chorei mais um pouquinho com o dedo latejando pelo resto da noite. O descarado ainda tem a coragem de olhar hj pra mim e dizer que eu botei o pé embaixo da cadeira e ainda me chama de exagerada e manhosa!!!!!!!!!!! Pode um negócio desses??? E o mais engraçado de tudo é que mesmo depois disso tudo, de toda esse tormento que ele me fez passar, EU AINDA NÃO CONSIGO SENTIR RAIVA DELE!!!!!! É MUITO AMOR OU NÃO É?

Nenhum comentário:

Postar um comentário