Da12Ka


Sempre por perto...


Já faz um tempinho que eu não escrevo e agora não sei nem por onde começar...
Muita coisa já aconteceu: fim de noivado, recomeço de noivado, faculdade pra mim, mestrado pra Karine, aniversários, problemas no trabalho, depilações (nem perguntem sobre isso...) e por ai vai ....
Momentos que realmente mexeram com o nosso relacionamento, mas que tenho certeza que serviram para nos tornar mais fortes e mais convictos do nosso amor e companheirismo.  É engraçado como ainda conseguimos ter brigas de enlouquecer pelo telefone e mesmo assim ter certeza de que tudo se resolve quando nos encontramos.
Sei que nos últimos dias você anda muito estressada com tudo que anda acontecendo na sua vida, mas saiba que vou sempre estar presente para te dar abrigo.

COM CARINHO...

Um comentário:

  1. É meu amor, muita coisa merecida de ser contada aqui já aconteceu... e sei que todas elas serviram para nos fortalecer, para testar nossa ligação, a força do nosso amor... Sei que todas elas nos fizeram ficar mais perto! Obrigada pela força que sempre me dás em todos os momentos da vida e digo uma coisinha mais: o estresse no mestrado nem começou ainda... o pior ainda está por vir, e vou precisar muuuito de vc!! Bjus! Te amo!!

    ResponderExcluir