Da12Ka


Os últimos nove meses para mim...


Amor, há nove meses, eu acordo todo dia com um só pensamento: te fazer feliz! Seu amor me fez mudar tanto, pensar em coisas q jamais imaginei pensar. Me faz derrubar barreiras, pra dar asas a um amor sem fronteiras. Me faz ser livre pra voar, sonhar acordada com o momento de te encontrar, enxergar a grandeza das coisas mais simples e querer somente um alguém pra todo o sempre: VC! Do seu lado parece q não há riscos, me sinto amada e protegida; queria poder fazer o mundo parar quando estou em seus braços. Vc já faz parte de mim, não consigo mais me imaginar de outra forma. Vc tem sido meu amigo, meu anjo protetor, meu porto seguro, meu homem, minha alma gêmea. Quem diria q aquele Zé Neguim da parada de ônibus seria um dia aquele com quem eu sonharia pra constituir uma família, em passar o resto dos meus dias? Pois é, mas vc tem sido isso: RAZÃO DE TUDO, MEU MELHOR SONHO!


TE AMO SEM LIMITES!!

2 comentários:

  1. Zé neguim??? Sei não viu...

    Saiba que eu me sinto da mesma maneira...
    Tendo a certeza que vc é a única que pode me fazer completamente feliz.Com aquele sentimento de que ao seu lado todo é possível.

    Te amo my lady

    ResponderExcluir