Da12Ka


Reveillon 2010 upaa!!!


Não poderia começar 2010 sem mencionar aqui no blog o quanto amo essa nega!!! E também desejar tudo de bom para todos que torcem pela nossa felicidade...
Nosso Reveillon foi simplesmente perfeito (apesar dos pequenos contratempos).
Não viajamos como desejávamos, pois eu tinha que trabalhar no dia primeiro, mas fomos ao Aterro da Praia de Iracema (Mais de um milhão de pessoas, lotado pra car... , Waldonys e Zeca Pagodinho ...)
Tenho que falar que esse não é muito meu style, como meu amor percebeu.
O que eu não faço por essa nega!?
Sinto muito pelos “pequenos contratempos” da noite...

...Eu estorei o champanhe 5min antes (meu amor quase chora...). Tentamos fingir que nada aconteceu, coloquei novamente a rolha no champanhe. Tudo parecia bem quando de repente...


POOOOOUUUUU!!!!  Senhora gemendo para um lado, criança chorando para o outro.
Não sei bem como aconteceu, mas a rolha bateu no olho de uma senhora e ricocheteou no olho de uma garotinha. Depois que a menina parou de chorar eu pedi desculpa. Ela me olhou com o rostinho vermelho, o olho inchado e falou que me desculpava. (porém seu olhar dizia I KILL YOU!!! )

Enfim...
16min de fogos, declarações ao pé do ouvido e beijos ardentes decidimos voltar para casa. Nem vou comentar a dificuldade para pegar um táxi !!!
E para encerrar...
Desejo profundamente que todos os reveillons de minha vida sejam ao seu lado!!!
Tenho certeza que nesse 2010 iremos realizar muitos sonhos juntos, e tenha certeza que o meu maior sonho é te fazer feliz!!!
I LOVE YOU, BABY!!!
PS : Acordei hoje para ir trabalhar e ao ligar o radio ouvi a música que tenho certeza que irá me acompanhar durante todo ano...

Whooooau! I feel good, I knew that I would now
I feel good, I knew that I would now
So good, so good, I got you

Whooooau! I feel nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you, in my arms
I know that I can't do no wrong
And when I hold you in my arms
My love won't do you no harm!!

And I feel... nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

When I hold you, in my arms
I know that I can't do no wrong
and when I hold you in my arms
My love can't do me no harm!!

And I feel... nice, like sugar and spice
I feel nice, like sugar and spice
So nice, so nice, I got you

Whooooau! I feel good, I knew that I would
I feel good, I knew that I would
So good, so good, I got you
So good, so good, I got you
So good, so good, I got you

Heey!!

Um comentário:

  1. Exatamente como meu amor disse, nosso 2010 começou de vento em popa (apesar dos contratempos)! Mesmo sem viajar, estávamos juntinhos e é isso que importa. Qualquer momento é mais que especial do lado dele. Apesar de lotado, do champanhe aberto antes da hora e da dificuldade pra pegar um táxi, voltei pra casa feliz e em paz!
    Meu amor, espero que nesse ano que se inicia, possamos pôr em prática os nossos planos, alcançar nossos objetivos e permanecer unidos no nosso sentimento cada vez mais. I LOVE YOU SO MUCH!!!!

    Muita paz, saúde e amor a todos!!

    Bjuus!!

    ResponderExcluir