Da12Ka


Desculpa Minha Princesa

Sei que ultimamente temos tido pouco tempo juntos. Mas saiba que da mesma maneira que a saudade bate na sua porta, ela também chega aqui ( desculpa se não demonstrei isso antes!). Talvez eu não venha te tratando tão bem quanto deveria ( e disso eu agora estou profundamente arrependido!) , mas saiba que vc está sempre em minha mente.

Te prometo que irei estar mais presente , mesmo estando distante de vc, que demonstrarei mais vezes o quanto vc me faz o homem mais feliz do mundo e o quanto sinto sua falta durante todos os momentos do meu dia. Tenha certeza que tudo o que conversamos ficou passando repetidamente em minha cabeça. Te prometo que vou mudar, e muito obrigado por apoiar todas as minhas loucuras. Tenha certeza que quanto eu estiver voando entre as nuvens meu coração estará sempre com vc!

Te Amo . 



P S : EM BREVE NOIVOS!!!  ( Não vejo a hora!!!!!!)   : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário