Da12Ka


ENFIM NOIVOS...

Bom, vim registrar aqui um acontecimento muito especial para nós: NOSSO NOIVADO!
Eu e o David tínhamos o plano de ficarmos noivos assim que completássemos 1 ano de namoro. Então assim que nosso amor fez aniversário, tratamos de providenciar as alianças. Escolhemos, pechinchamos, compramos e recebemos alguns dias depois. Um detalhe a ser ressaltado é que era pra ser surpresa para meus familiares, porém no dia em que fomos comprar encontramos meus sobrinhos no shopping, assim como a moça da loja telefonou para minha casa e avisou à minha mãe que as alianças estavam prontas. ¬¬

Tudo bem... a vida continua...

De posse das alianças, ficamos esperando o momento ideal de oficializar nosso noivado. Demorou um bocadinho pra esse momento chegar (quase que morro de tão ansiosa), mas finalmente chegou... Sábado, dia 15/05 de 2010, foi o dia em que tudo se encaixou. Estávamos os dois de folga, nossas mães estavam disponíveis e estava fazendo um dia lindo!! No dia anterior combinamos com nossas velhas o café da manhã do dia seguinte. Por volta das 8h do sábado fomos à padaria Costa Mendes, o David, D. Mazé, Soraia, D. Laís, Ângela e eu. Chegamos, tomamos café da manhã, conversamos bastante, afinal nossas mães estavam se conhecendo naquele dia.

Então chegou o grande momento...


Meu amor, que até então se dizia tranquilo, ficou todo tímido na hora de pedir minha mão... rs Mas quando finalmente saiu o pedido “D. Laís gostaria de pedir a mão da Karine”, veio a resposta “Mas se você levar a mão ela vai ficar sem ela”. Entre brincadeiras, minha mãe consentiu (afinal ela já sabia de tudo, né?). Depois de algumas recomendações e ameaças, chegou o momento de trocar as alianças. Meu príncipe nervosinho quis logo casar: ia colocar a aliança na minha mão esquerda (imaginem no dia do casório). Depois de avisarmos que era a outra mão, ele a colocou, em seguida eu coloquei a outra aliança em seu dedo também. Todos trocaram abraços, e fomos para casa NOIVOS E FELIZES!

Meu amor, meu noivo, espero que esse nosso novo momento seja mais um degrau que vamos subir satisfatoriamente na construção de uma linda história. Que Deus permita que cheguemos onde desejamos, que fortaleçamos cada vez mais nossos laços, e que alcancemos a felicidade que tanto almejamos. Quero que saibas que meu amor por você só cresce a cada dia e que quero fazer-te um homem completamente feliz!!!
TE AMO MUITO!!! QUERO ESTAR AO SEU LADO POR TODA A VIDA!!

2 comentários:

  1. Realmente fiquei chateado pq a intenção era q fosse uma surpresa para todos, + como vc flw minha linda: A vida continua...

    Eu estava muito confiante, pois tinha absoluta certeza do que estávamos prestes a fazer era o que eu realmente queria, oficializar o nosso relacionamento p o mundo! Mas na hora tenho que admitir, faltou palavras...
    Mas no final deu tudo certo, noivos e felizes!!!!

    Espero te fazer feliz pra sempre. Te amo muito!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mito feliz qndo soube q vcs tinham ficados noivos..
    Parabéenss!!!!!!!!!!!
    Vcs merecem td de bom..
    Desejo toda a felicidade do mundo..
    Que Deus abençoes essa união e que esteja sempre protegendo a vida , a família e o novo lar de vcs..

    Bjus

    ResponderExcluir