Da12Ka


Coragem para mudar e força para vencer...



Mais uma vez você me surpreende com sua coragem. Fiquei absolutamente feliz com a sua atitude de encarar mais esse desafio, de pensar grande, Thinking outside the box. Diferente das pessoas que lhe aconselharam a se agarrar ao certo, mesmo sabendo que isso não te traria satisfação profissional e financeira.
Afinal de contas é muito complicado ter motivação para trabalhar como professora(o) em um estado (CE) que não da o devido valor aos educadores, levando em consideração que temos o 5° pior salário do País ( obs: o Distrito Federal tem o melhor salário da categoria, inicialmente 3,2 mil. Não da pra entender essa merda!!! ). E sem falar da violência, da falta de respeito e de comprometimento dos alunos das escolas públicas.
 
Sei que é muito difícil trocar o certo pelo duvidoso, mas acontece que estar ligado apenas àquilo que você acha que é seguro, pode fazer com que você passe a se limitar. Arriscar-se muitas vezes é necessário para que possamos crescer na vida. E apostar no incerto pode ser se tornar um vencedor.
 E pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado nessa nova caminhada.. Te amo minha preta linda!!!

 
OBS : Quando eu falei para você me surpreender não estava pedindo pra você se esconder de trás da porta e me dar um susto quando eu entrasse no quarto. Mas de qualquer maneira, realmente você me surpreendeu...  rs

Um comentário:

  1. Meu anjo, hj realmente precisava vir comentar esse post depois do que aconteceu...
    Hj saiu o resultado de nossa seleção, e ele me deixou bem dividida: metade de mim ficou repleta de alegria, mas a outra metade ficou bastante chateada, dessa forma não consegui comemorar como gostaria, já que a minha metade (vc) não pôde comemorar junto comigo.
    Preciso agradecer de coração pelo seu apoio, por ter ficado do meu lado na minha decisão, por ter me feito acreditar que valia a pena arriscar e por acreditar que eu conseguiria. MUITO OBRIGADA POR TUDO!!! Vc é minha principal fonte de inspiração, sua força é minha força, sua vontade é minha vontade... por isso eu te digo que essa vitória é minha e é sua!!!
    Quero que saiba tbm que vou estar sempre do seu lado em todos os desafios; por toda a minha vida só me sentirei completa, qd vc se sentir completo... suas lutas são as minhas lutas e seus desafios são os meus desafios!! Conta com o meu apoio pra sempre, tá? Eu acredito em vc, acredito na sua força e capacidade... não deixe que uma quedinha te desanime, faça dela um grande estímulo para chegar mais longe... eu vou estar caminhando com vc!

    Vou te amar pra sempre!! Mais uma vez obrigada por vc existir na minha vida e fazer parte de tudo que é importante pra mim... Vc me dá força para enfrentar tudooo!!!

    Te amo

    ResponderExcluir