Da12Ka


Momentos...


Quem diria, minha nega jogando quase que 10h seguidas de vídeo game!!

EU CRIEI UM MONSTRO!!!

O jogo é um RPG (role-playing game – PC) chamado Vampire: The Masquerade – Bloodlines. E o pior é que fiquei de lado, abandonado, entregue as baratas...
E olhe que eu tentei quase tudo: beijinho no pescoço, mordidinha na perna, mas nada!!! Não teve jeito, ela olhava para mim e dava um sorrisinho e logo virava a cara pro PC...
AFF QUE VERMINOSA!!!!!
 Em relação a minha impaciência  ...
É que vc tava demorando muito para pegar o ritmo do jogo. (depois de 8h de jogo vc ainda tava se enrolando para abrir uma simples porta!!!  Ashuashuashuashu...)
Mas entendo que é porque vc não tinha nenhuma experiência em jogos de vídeo game (exceto S. Mario Bros, ainda que na infância...) me desculpe pela ignorância. Te prometo que não vai mais acontecer!!!
Às vezes brigamos também...
Queria te falar que sinto muito por não ter levado o celular no sábado. Sei que era importante para vc rever seus amigos. Mas não posso deixar de falar que achei a tua atitude linda!!! Você ganhou muitos pontos com isso!!!
Vc tem preenchido minha vida de descobertas e emoções...
 Adorei ir ao Park com vc ( foi a primeira vez que fui  ao Universal Park, nunca tive a menor vontade de conhecer , mas do seu lado venho descobrindo um lado em mim que não sabia que existia. )

OBS:  O Leo amarelou na hora de ir no Viking ( e olha que o próprio site do Universal Park não considera o brinquedo como radical e sim como familiar.  Leo, acho que já descobrimos a resposta da pergunta “tu é um Homem ou um Rato??!!”  ashuashuashuashu

Te amo nega, viver ao teu lado é sempre uma descoberta,  é um sonho que se realiza na minha vida!!
Quero que todo mundo saiba o que eu sinto...                   
 EU AMO VOCÊ!!!

2 comentários:

  1. Owwww a cada dia q passa me convenço mais de q minha amiga encontrou o q todas nós mulheres procuramos..O GRANDE AMOR!.. VCS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU FICO FELIZZZZZZZZZ POR VCS...=]=]=]=]

    A MINHA AMIGA É MARAVILHOSA, É A MINHA IRMÃ..
    E O LITTLEBLACK TÁ SE TORNANDO UM DOS MELHORES "CUNHADOS" PRA MIM..=]=]

    NÃO CANSO DE DIZER Q VCS SÃO SHOWWWWW!!!!!!


    =******************

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, ora...
    Meu amorzinho, todo empolgado pra me apresentar o jogo, depois reclama do fato de eu haver gostado dele. Pela primeira vez na minha vida me senti tão homem (vidrado em jogo sem prestar atenção em mais nada)!! Meu nêgo deu beijinho, fez carinha de de pidão, deu mordidinha, até pediu pelo amor de Deus um pouquinho de atenção... e nada!!
    O que importa é que eu amei o joguinho, apesar da dificuldade de jogar (rsrs). Meu amor que é um poço de paciência, me ensinou direitinho mas quase me esgana. Fiquei chateada, mas te perdôo. Assim como perdôo tbm o fato de vc ter esquecido a porcaria do celular em casa e por isso eu ter perdido o aniversário de uma amiga. Não faço com vc o que não quero pra mim.
    Nossa ida ao parque foi simplesmente perfeita, foi lindo me divertir ao seu lado, minha companhia mais que perfeita!!

    *Que o Léo é uma catita eu já sabia!!

    Te amo, homem da minha vida!!

    ResponderExcluir