Da12Ka


Nosso plano...



Preciso nem dizer que nosso plano é ficarmos juntos pra sempre, né?!

Mas preciso contar como é delicioso planejar cada detalhe das nossas vidas juntos e PRA SEMPRE...
Antes de encontrar meu amor, posso até dizer que tinha planos meio egoístas para mim: estudar, ter um bom emprego, comprar meu carro, minha casa e, quem sabe, casar e ter filhos. Mas o sonho de casar e ter filhos sempre me pareceu meio distante e impossível, cheguei até a pensar que ficaria pra titia (rsrs).
Agradeço a Deus por ter colocado o David na minha vida pra dissipar completamente esse pensamento... Afinal, qual a graça da vida sem um amor pra nos completar? Muitas pessoas pregam que o amor não existe, que todo começo de namoro são flores, mas esse pensamento é tão pequeno diante da força de um amor verdadeiro como o nosso que não tenho medo de dizer que ele é o meu presente e futuro!
Então para que todos saibam, planejamos nos casar, ou quem sabe morar juntos. Obviamente quero casar na igreja, de véu grinalda e buquê (pra jogar pras minhas amigas solteironas). Ele já não faz tanta questão assim, mas é simpático à idéia. Mesmo que o casamento dos sonhos não venha logo, não queremos esperar muito tempo pra dividir a cama, as escovas de dentes, o armário, tudo (menos o lençol!). Queremos uma casa grande e espaçosa, com churrasqueira, parede de escalada e um quintal pro nosso cachorro. Ela não terá móveis de mais e nem de menos, terá um quarto lindo para nós com uma foto enorme de nós dois na parede. Nós vamos dividir as tarefas domésticas, eu lavo, ele passa; eu limpo, ele passa o pano; ele cozinha, eu como, etc. Posso até lavar as cuecas dele, com a condição que ele me leve café na cama de vez em quando (=]). Prometemos sempre fazer chamego antes de dormir, conversar sobre nosso dia, não mudar os apelidos de namoro, não engordarmos, não dormir brigados e não deixar o amor esfriar. Vamos ter nossos bebês, o Gabriel e a Sofia. Eles vão ser lindos, morenos e criados com o maior amor; aliás, desde antes do nascimento, já que meu amor vai fazer carinho e cantar pra eles ainda na barriga! Vamos constituir uma família linda e feliz demais!!

Enfim, isso é só um poquinho da história de amor que estamos construindo, dia após dia, a cada conversa, a cada gesto de carinho, a cada cuidado... e não temos dúvidas de que nosso futuro se funde num só. Só assim essa historinha termina com um "viveram felizes para sempre!"

Te amo e te quero do meu lado por toda a minha vida!!

Um comentário: