Da12Ka


O amor REALMENTE transforma...


Não fui a única que sofreu mudanças por amor...

Impressionante a reviravolta pela qual tem passado o meu nêgo. Já não conto as coisas que ele aprendeu a gostar por minha causa.
No começo do nosso namoro comer pizza só se fosse pedida pra comer em casa, ele parece que tinha fobia de locais públicos (não entendo porquê!!) Graças a Deus as coisas evoluíram!!! Agora, até café da manhã (com capuccino) tomamos na nossa padaria preferida, sem contar as inúmeras vezes que vamos comer sushi, pizza, salgados, etc.
Aprendendo a comer fora, meu amor adquiriu uma outra característica minha: gastar dinheiro! E olhe que eu já falei pra ele que não quero que ele aprenda isso... mas... tarde demais! Quem escutou ele dizer "amor, num dou R$100 numa blusa nem a pau" não imagina a extravagância que ele fez às compras (também não sou eu quem vou contar).
Ora vejam só, já ia esquecendo... no início de tudo, o sr. Littleblack me dizia: "Amorzinho do meu coração, faça qualquer coisa, só num fale comigo como criança". E sabem o que acontece hoje? Ele imita macaquinho, mongolzinho, até fala que nem o cara prateado do Pânico!!
Mas de tudo isso não posso me esquecer do complicado convívio social do meu nêgo. Contrariamente a mim, esse moço não é (era) muito de amizades, então imaginem o sacrifício para fazê-lo aceitar os meus amigos (sexo masculino, detalhe). No meu aniversário, passamos o tempo todo se estranhando por conta da presença deles, mas meu amor se redimiu com todas as honras no dia seguinte. Além de preparar um festa linda junto com algumas das pessoas que amo, ainda teve a iniciativa de pedir desculpas a dois grandes amigos pela implicância... é realmente um PRÍNCIPE!

Vou ficando por aqui, que está na hora de trabalhar, pra gastarmos mais na Costa Mendes...

Mas digo uma coisa: transformações como essas ainda vão ocorrer aos montes conosco, meu nêgo! Sabe por que? Porque nosso amor é ÚNICO!! Uma experiência absolutamente nova em nossas vidas, e através dele, buscamos nos tornar o melhor que podemos para se dar um ao outro!!
TE AMO, COMO NUNCA AMEI NINGUÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário