Da12Ka


Ao seu lado me torno uma pessoa melhor

É incrível o quanto tenho mudado...
Antes de namorar com você eu era: anti-social, grosso, inflexível, incompreensivo, paranóico e outras coisitas , mas o teu amor transformou minha vida, fechou feridas e fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor.
Sei que você também tem mudado bastante e isso me deixa extremamente feliz.
ENFIM..... *(vivendo e aprendendo ashuashuashuashu........)
Você me faz ver o mundo com outros olhos!!!
TE AMO MUITO...

PS: Para Branquela ...
Insistir em um relacionamento onde o carinha brinca com os seus sentimentos, te fazendo sofrer??!!!
Pare! Pense! Afinal existe alguém para você, que está a tua espera e te ama.
O segredo é não correr atrás das borboletas... mas sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

XERUZ E TUDO DE BOM!!!

5 comentários:

  1. Esse eu tinha q comentar né..rsrsrs
    Littleblack,=D obrigada pelos conselhos q naum são poucos..eu ate concordo..um dia coloco em pratica...rsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Até imagino como era esse rapaz...

    Mas a coisa mais gratificante do muuundo é saber que de alguma forma contribuí para que você descobrisse a pessoa linda que é capaz de ser. Ver o quanto você fica bocozinho quando estamos juntos, ver você se esforçando para se dar bem com meus amigos, ver você aprendendo a gostar do que não gostava, dentre tantas outras coisas... é lindo!!

    Mas você não foi o único a sofrer essas mudanças não, viu?!
    Antes de te conhecer estava tão descrente no amor, achando que não era merecedora de viver algo assim, levava a vida achando que farras e mais farras era a felicidade suprema, mas no dia seguinte... VAZIO! Me fazia tanto de durona, de inflexível e inabalável, hoje sou uma boboca chorona e sensível... não me permitia ser dependente de ninguém, hoje admito PRECISAR DE VOCÊ NA MINHA VIDA!

    Enfim... meu mundo é bem mais colorido agora que encontrei você!

    PS.: Já disse pra essa cara de #@ que ela prestasse atenção na vida e entendesse que ela merece alguém que saiba enxergar a pessoa maravilhosa que ela é e que queria fazê-la a pessoa mais feliz do mundo!

    PRESTENÇÃO, CABRITA!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaia..assim eu vou chorarr..de FELICIDADE, CLARO..
    =DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  4. Minha linda ...
    Adoro ver todas essas mudanças acontecendo com a gente.
    E saiba que também admito que a tua presença na minha vida é essencial e insubstituível!!!

    Te amo do jeitinho que vc é ...
    Boboca, chorona, sensível, doce e amarga, calma e escandalosa, toda feita na medida certa para mim...

    ResponderExcluir
  5. Vim postar aki..msm depois de muito tempo e de td q aconteceu..vim mostar aki que vcs estavam certííííssimos, não valia a pena msm eu perder meu tempo, com qm não me valorizava e me fazia sofrer..
    Hoje encontrei o amor da minha vida e falo isso sem medo de estar errada..pq sei q n~eo estou..
    Eu encontrei o amor verdadeiro..e agr sei o qnto eh bom ser amada e respeitada DE VERDADE!

    E vim aki pra agradecer a vcs pela força, por
    acreditarem em mim e por torcer pela minha felicidade..
    EU ESTOU MUUUITO FELIZZ E AMANDO!

    ps: Gostaria de apresentá-lo a vcs..pois msm q estejamos distantes a opiniao de vcs ainda eh muito importante pra mim!
    (L)
    bjuss para vcS..=D

    Andressa ;*

    ResponderExcluir