Da12Ka


Orgulho X Amor


Assunto difícil para mim...
Quem não – na certeza de estar fazendo a coisa certa – feriu aquela pessoa que se ama? Seja numa resposta “atravessada” ou numa atitude grosseira?

Sei que as vezes tenho sido muito orgulhoso. Tente entender que não é fácil para mim, pois o meu orgulho tenta me convencer de que pedir desculpa ou reconhecer meus erros é uma atitude de fraqueza.

Mas o primeiro passo para que eu possa melhorar isso em min já foi dado! (Reconhecer que errei, e que eu deveria ter te pedido desculpas. )
Tenho aprendido com você que a vida é muito curta para perdermos tempo com comportamentos que não nos transformam em pessoas melhores e que pedir ou conceder desculpas não nos exige mais do que podemos aguentar...
TE AMO PRA SEMPRE

OBS1: Em breve minhas frases e procedimentos para sobreviver a uma mulher com TPM...


TPM = Tendência Para Matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário