Da12Ka


Sempre ao meu lado

Queria te agradecer por ficar ao meu lado nos momentos em que mais precisei.
Quando todos me criticavam por não esta trabalhando você foi a única que me deu força para alcançar meu objetivo.( Ser um GoGoBoy …. ashuashuashu ).

Você até aceitou que eu me tornasse seu Michê .( Haaaaa...... os bons e velhos tempos!!! )

Ainda tenho muitos objetivos para alcançar e pode ter certeza que quero alcança-los ao seu lado.
Não se esqueça que sempre estarei aqui para te proteger e te ajudar a realizar todos os seus sonhos. Quando você precisar de mim me chame, pois não importa onde você esteja, não importa o quão distante , e eu estarei lá ...
Você é como um sonho que se tornou realidade!

Eu sempre amarei vc...

3 comentários:

  1. Bom Sr. littleblack, essa é uma qualidade da minha amiga...seeeeeempre companheira!!!!

    Pode ter ctz, vc acertou em cheio!!=DDD
    ..num é pq é minha amiga nao..mas ela é 1000!!!

    E de uma coisa eu seii, ela quer alcançar esses objetivos com vc, pois ela o ama muuuito!!

    =DDDDD

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Que fase aquela, hein amor?! Meu amor morre de saudades da época que era meu michê, né?

    Já hoje que é um gogoboy, me orgulho muito de ter permanecido sempre ao seu lado, mesmo diante das dificuldades, das dúvidas e dos incômodos! E saiba que não há montanha alta o suficiente para impedir que eu esteja te apoiando em tudo que você almejar...

    Tenho sonhos demais, os quais quero realizar junto com você, compartilhar os momentos bons ou ruins com você e saber que em teus braços encontro meu porto seguro, meu conforto...

    Amor, tô aqui 24h por dia, o dia inteiro pra você... e vai ser assim pra todo o SEMPRE!!

    TE AMO, PRÍNCIPE!

    ResponderExcluir
  3. Você acertou em cheio minha linda, morro de saudade de ser seu Michê !!!
    Que fique bem claro para todos que você é quem insistia em pagar o restaurante e , vez ou outra, até o picolé. Ashuahusashuashuashu...
    Nunca vou esquecer todo o apoio que só vc me deu!!!
    E pode ter certeza que eu desejo de coração estar ao seu lado e te ajudar a alcançar todos os seus sonhos.
    TE AMO PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir