Da12Ka


As idéias brotam como capim na minha mente...

O dia foi perfeito: praia, sol, mar, boa companhia, sombra e água fresca. Aproveitei cada segundo que estive ao lado da minha nega ( infelizmente tinha que trabalhar no dia seguinte, o q antecipou o meu retorno ).
no final do dia falei para a Karine:
Quando eu chegar do trabalho vou te ligar e não vou falar nem um "Oi". Não vou falar nada, nenhuma palavra, nem "tchau". Você vai falar por 10 minutos seguidos, vai se despedir e desligar. Fale o que quiser, eu serei todo ouvidos.
O porque disso !?
Simples, podia imaginar você contando coisas que de outra forma eu jamais imaginaria ouvir! Transformando essa brincadeira em puro mistério.
Porém o resultado não foi bem esse...
Primeiramente você disse que não entendeu ( ok, realmente não era para vc entender, mas sim para simplesmente deixar rolar...), depois vc ligou p confirmar q não tinha entendido nada ( tudo bem, o clima de mistério estava em alta...)
Em seguida no horário q eu falei q ia ligar...
vc me liga 7 vezes seguidas.( já não dava mais para continuar a brincadeira...)Nem sempre o que queremos é o que acontece.
Minha princesa pode ficar despreocupada porque ainda tenho 1milhão de idéias e vou colocar todas em prática com vc, mas essa não deu.

PS: É muito bom ver nossas brincadeiras e nossas idéias malucas virando realidade. “Vamos…?”. Basta o outro dizer “Sim”. Basta isso...
Definitivamente eu tenho a melhor namorada do muuuuuuuuuuundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário